quarta-feira, 25 de setembro de 2013

SAFG-Sistema de Arrefecimento e Filtragem de Gases

Comentário
Estudos revelam that Aproximadamente 40% da Emissão DOS gases responsaveis cabelo Efeito estufa E resultado Direto da Emissão de gases venenosos Resultante da Queima de Combustíveis Fósseis dos Veículos Automotores, Equipamentos, Estruturas e chaminé das industrias.
O Sistema TEM Como Objetivo propiciar a, diminuição, eliminação e neutralização OU DOS gases poluentes, Assim Como a Retirada de calor e fuligens Que São emitidos Diariamente atraves dos Escapamentos e chaminé das industrias. This Inovação Tecnológica (Catalise de neutralização) trabalha sem resfriamento e Retirada de temperatura DOS gases possibilitando a retenção dos MESMO em hum refil Adequado acondicionado sem silenciador. O grande diferencial E Que Não Há Reação química nenhuma Sistema. Caminho inverso dos catalizadores existente.
 

This Inovação Tecnológica ESTA COM PEDIDO de deposito de patente Junto ao INPI. Hoje necessitamos de Parceiros Investidores Para Que possamos estabelecer uma Concessão de OSU da Tecnologia para Fabricantes de Motores, Montadora de automóveis e industrias de Transformação

Trata se de Uma Inovação Tecnológica com PEDIDO de deposito de patente Junto ao INPI. O Sistema de Arrefecimento e Filtragem de Gases e Um EQUIPAMENTO CRIADO parágrafo Filtrar gases poluentes OS, examples, CO = monóxido de carbono, HC = hidrocarboneto, (hexano), NOx = Óxidos de Nitrogênio, SOx = dióxido de Enxofre e MP = particulado materiais , fuligens resultantes da Combustão dos Derivados de Petróleo, etanol e Otras substancias inflamáveis ​​solido, liquido e gasoso. Em se Tratando de hum Invento de grandiosidade Mundial, pretendemos negociar a Concessão de OSU parágrafo Uma grande industria do ramo automotivo, maquinas, Equipamentos e UO Indústria da Transformação. O EQUIPAMENTO apresentou Excelentes Resultados nsa testículos e Ensaios, baixando um TEMPERATURA DOS gases em 320 ° c Menos na SAÍDA fazer escapamento fazer Veículo em testículos, Assim Como were filtrado 75% DOS gases Tóxicos Resultante da Combustão da gasolina óleo diesel e etanol.

Um comentário:

  1. a empresa de empréstimo que me concede um empréstimo de 5.000.000,00 USD Quando outros investidores negligenciam minha oferta, mas o sr. benjamin lee me concede um empréstimo de sucesso. eles estão diretamente no financiamento e no projeto de empréstimos em termos de investimento. eles fornecem soluções de financiamento para empresas e indivíduos que buscam acesso a fundos do mercado de capitais, podem ajudá-lo a financiar seu projeto ou expandir seus negócios .. Email Contato :::: Também lfdsloans@outlook.com ou Escreva no WhatsApp número +1- (989) -394-3740)

    ResponderExcluir