segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Estamos em plena campanha para divulgar

O Nosso Projeto denominado Sistema de Arrefecimento e Filtragem de Gases, Testado foi em varios testes inclusivel em Empresa ESPECIALIZADA em Análise de gases poluentes. TEMOS uma imensa Satisfação em Divulgar that obtivemos exelentes Resultados, Vejam vídeo postado no You tube  http://www.youtube.com/watch?v=uUG9TR4m8Gs . Projeto em http://sistemadefiltragemdegases.blogspot.com  
Eu Aparecido Ribeiro dos Santos, sou executor do Projeto denominado Sistema de Arrefecimento e Filtragem de Gases-SAFG, com PEDIDO de deposito de patente Junto ao INPI.
Sistema de ARREFECIMENTO E FILTRAGEM DE GASES  A Presente Invenção Trata-se de hum Sistema de arrefecimento e filtragem de gases veicular e industrial (fonte FIXA e Móvel). Resultantes da Queima de Combustíveis  advindos de Veículos Automotores, Equipamentos, Estruturas e industrias de Transformação, Fornos e caldeiras, Que utilizem Motores a Combustão atraves da Queima de Combustíveis Líquidos, Sólidos UO gasosos e that produzam gases de na Atmosfera. O Sistema TEM Como Objetivo, propiciar a, diminuição, eliminação e UO A dos neutralização poluentes, Assim Como a Retirada de calor e fuligens Que São emitidos Diariamente atraves dos Escapamentos e Chaminés. O Sistema de arrefecimento e filtragem de gases E Composto de: Radiador, Ventoinha, Reservatório de Água, Bomba d Água, Duto de Liquido Quente, Duto de Liquido Frio, trocador de calor, filtro de gases no interior do silenciador. O trocador de calor de e composto por: Entrada de gases Quentes, Difusor / Distribuição dos gases Pará serpentina, Serpentina, Entrada de Líquido de arrefecimento frio, Saida de liquido Quente, Difusor de Saida, saida de gases arrefecidos. O trocador de calor, POR SUA vez, E Acoplado Ao silenciador, no interior do quali CONTERA UM filtro de gases. SISTEMA DE ARREFECIMENTO E FILTRAGEM DE GASES caracterizado POR ter uma finalidade de resfriar, Diminuir, Eliminar e / ou Veículos gases neutralizar OS Produzido por, industrias, Máquinas, Estruturas e Equipamentos, resultantes da Queima de Combustíveis advindos de Veículos Automotores, Equipamentos e / ou Estruturas Que utilizem Motores a Combustão, Fornos e caldeiras, atraves da Queima de Combustíveis Líquidos, Sólidos e gasosos Que produzam gases poluentes de na atmosfera, Tais como, Mas Não SE limitando um onibus, carros, Geradores de Energia, Motores estacionários, Caminhões, MOTOCICLETAS , Embarcações Navais, Aeronaves, escavadeiras retro, Tratores, Equipamentos Agrícolas, empilhadeiras, carregadeiras PA, caldeiras, Fornos, plataforma petrolíferas e industrias de Transformação.

Qual É O Problema Que ESTÁ resolvendo?
Eliminando gases poluentes OS Como dióxido de Carbono, monóxido de carbono, hidrocarboneto e haxano. retirando da atmosfera poluentes produzidos when Tóxicos da Queima de Combustíveis Fósseis, Sólidos, Líquidos e gasosos, Sejam atraves da frota Mundial, Máquinas, Equipamentos, Estruturas e industrias. E Possível Baixar como Temperaturas DOS gases em ATÉ 320ºC Menos na SAÍDA dos Escapamentos veicular. Diminuir, Eliminar e / ou neutralizar o monóxido de carbono (CO2), e Baixar Altas Temperaturas emitidas Pela frota Mundial, Máquinas, Equipamentos e Estruturas industrias de Transformação Que utilizem Combustíveis Líquidos e Sólidos gasoso. de Todos os Veículos automotores, Tais Como: Ônibus, carros, Geradores de Energia, Motores estacionários, Caminhões, MOTOCICLETAS, Embarcações Navais, Aeronaves, escavadeiras retro, TRATORES, Equipamentos Agrícolas, empilhadeiras, pá carregadeiras, Caldeiras, Fornos e Plataforma petrolíferas e como industrias de Transformação, expelem na Atmosfera Grande Quantidade de gases poluentes. No Caso da Queima em ar de Hidrocarbonetos (metano, propano, gasolina, etanol, diesel, querosene, GNV, Combustíveis Sólidos e Outros) São formadas centenas de Compostos, Por Exemplo CO2, CO, H2O, H2, CH4, NOx, SOx, fuligem, metais Pesados ​​etc, Sendo Que Alguns Desses Compostos São OS principais causadores do Efeito Estufa, da chuva ácida e de sepulturas Doenças, provocando Danos AOS Ciclos biogeoquímicos do planeta. Estudos revelam that Aproximadamente 40% da Emissão dos gases responsaveis cabelo Efeito estufa E resultado Direto da Emissão de gases venenosos Resultante da Queima de Combustíveis Fósseis dos Veículos Automotores, Equipamentos, Estruturas e industrias de Transformação do Planeta.


http://sistemafiltragemdegases.blogspot.com                                                                                                                                http://www.youtube.com/user/Ribeiro281155/videos